sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O lenço, a garota e as próteses

Um dia eu tive um sonho.

Sonhei que me formava no curso de fisioterapia e que atuaria na Santa Casa de São Paulo dentro do setor de oncologia, mais especificamente com as mulheres diagnosticadas com câncer de mama.

Menos de 2 meses depois, recebi o tão temido diagnóstico. Estava, aos 23 anos e sem histórico familiar, dentro das estatísticas oncológicas.

Passei pelo meu tratamento da forma mais surpreendente possível. Perdi minha mama, meus cabelos... Mas ganhei amigos e muitas companheiras de jornada.

Hoje, ainda em tratamento, peço ajuda por elas! Recebi, graças ao centro de doações do meu blog, próteses externas de mama com a finalidade de que elas fossem distribuídas a todas as mulheres que também passaram por esse processo invasivo, mas que ao contrario de mim, não encontraram suporte financeiro/emocional diante a toda essa jornada oncológica. 

Por favor, ajudem o blog Lenço cor de rosa a bancar com as despesas de envio dessas próteses pelo País, através dos correios... Ajudem a levar um pouco de alegria e conforto à todas essas mulheres. 

Clique aqui para conhecer a vaquinha do lenço cor de rosa

2 comentários:

  1. Me explica para onde enviar a minha ajuda.

    #tamosjuntosempre

    Silvio Klinguelfus Junior
    http://klinguelfuss.blogspot.com.br/

    e-mail: suijuris@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Evelling que iniciativa linda..
    Vou criar uma também qualquer dia desses..
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir