segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O lenço e seus "presentes".

Queridos Amigos, leitores do blog e companheiros(as) de jornada oncológica;

Quando eu e minha família descobrimos que estava com câncer, a primeira reação dos meus pais foi a de querer esconder a doença. 

Com um mês de diagnóstico e 15 dias depois da minha primeira sessão quimioterápica, comecei a perder os meus cabelos...
Passei alguns longos minutos segurando o meu primeiro elemento de jornada e lembro-me exatamente da sensação e dos sentimentos ao enxergar o meu novo "eu" diante ao espelho.

Hoje, um ano depois e graças a todos vocês, essa fase mais intensa passou e finalmente encontrei uma forma de agradece-los: A garota do lenço cor de rosa está doando todos os seus lenços (inclusive o que deu origem ao nosso- meu e de todos vocês- blog)!
Neles contem toda a minha energia, o meu amor e a minha gratidão por cada um de vocês (e pela vida, já que sobrevivi).

Dentro dos meus "sonhos de menina", planejei doar um por pessoa que estivesse passando pelo processo quimioterápico (ou não, caso queiram uma lembrança minha).

Se alguém tiver interesse, peço a gentileza que entre em contato comigo através do e-mail (evelin.scarelli@gmail.com), passando o seu endereço (para que eu possa enviar pelo correio o mais rápido possível)!

Muito obrigada pela atenção de todos vocês e vamos em frente... 
(E agora, cabeluda!!)

Obs: Se você conhece alguem que esteja passando por uma situação difícil e quer ajudar de alguma maneira, envie o endereço dela. A ideia é de passar a diante toda essa corrente do bem que recebi, graças a vocês. E dará certo, tenho certeza.

9 comentários:

  1. Mirela donuts14 janeiro, 2013

    Eu quero o seu lenço!!! Quero messsmo! Ps. Mirela donuts

    ResponderExcluir
  2. Mirela donuts14 janeiro, 2013

    Acho q eu num posso brincar né? :/ rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (sorriso mais largo do mundo)
      Claro que pode!
      Amigas são mais do que bem vindas... Ainda mais você!

      Excluir
  3. Adorei a corrente Evy!
    Beijos

    Natália Amanda

    ResponderExcluir
  4. Acho q eu num posso brincar né? :/ rsrs... [2]

    ResponderExcluir
  5. Gesto muito legal, Evelin!!! bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Mandei pro teu e-mail!
    veja a minha page:
    http://www.facebook.com/QuimioterapiaEBeleza

    ResponderExcluir
  7. Evelin,

    Boa tarde. Tudo bem?
    Acabo de ver você no Vamos Combinar seu Estilo...e tive que vir procurar seu nome na internet pois queria te enviar uma mensagem. Parabéns por esta garra, esta coragem e esta alegria de viver. Você é uma pessoa linda, forte, guerreira e ao mesmo tempo de uma suavidade que acalma. A internet tem suas mazelas, mas ao mesmo tempo nos permite aproximar de momentos, pessoas e histórias como a sua. Comecei a ler seu blog agora e não consigo parar. É como um livro. Já sorri e chorei. Já fiquei triste e alegre. E o melhor eu sei que o final é um final feliz. Querida desejo toda felicidade que a vida possa te oferecer. Beijos Romina

    ResponderExcluir