quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oração do querer


Pai.

Que eu consiga aceitar e manifestar todos os princípios que eu mesmo Vos peço em minhas orações.

Que eu consiga entender que a vida é feita através da magia do “processo” e que saiba, então, respeitar o seu começo, o seu meio e o seu fim.

Que eu acredite cada vez mais que o começo é agora, assim como o fim. E que isso me faça querer mais e mais buscar ser o melhor meio, atemporalmente.

Que o meu meio seja o mais puro, e que eu consiga demonstrar essa pureza através dos meus olhos, dos meus olhares, dos meus sorrisos e das minhas palavras.

Que eu não perca nunca essa coragem para “seguir em frente”, e que eu receba sempre (sempre) de braços abertos, todas as minhas inseguranças e questionamentos.

Você acredita em mim. Você acredita na força que me deu. Você acredita nos meus braços, mas minhas mãos, nas minhas pernas e nas minhas raízes. Você sabe, mais do que ninguém, que sou uma árvore. Faça-me ter frutos. Faça-me sempre ser a sombra e o local de repouso do meu próprio interior.

Obrigada pela oportunidade de reconhecer o que é a Vida. Obrigada por me fazer ser a Vida, manifestada nas minhas próprias ações e reações. Que eu saiba reconhecer...

Obrigada por fazer de mim, muito mais do que pensei que seria.

Que assim seja. E assim, será.

14 comentários:

  1. Sera assim, voce tera forcas para isso.
    beijos Ana aguiar

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tudo que desejas, será se não já é realidade.
    Evelin você é uma parte de Deus e Deus uma parte de vocÊ,ele já mais te abandonara.
    Você sempre demonstrou sua purea traves dos olhos,de sorrisos (muitos por sinal..rs) e principalmente por palavras.
    Não se preocupe,tem muita gente com vocÊ,TUDO VAI DAR CERTO!

    Um grande abraço,

    Karina Cardozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tudo que desejas, será se não já é realidade.
      Evelin você é uma parte de Deus e Deus uma parte de você,ele jamais te abandonara.
      Você sempre demonstrou sua pureza atraves dos olhos,de sorrisos (muitos por sinal..rs) e principalmente por palavras.
      Não se preocupe,tem muita gente com você,TUDO VAI DAR CERTO!

      Um grande abraço,

      Karina Cardozo

      Excluir
  3. Ah Evelyn, amiga querida, vc é mesmo incrível! Doce, suave, leve!
    Vc já dá muitos frutos minha querida. Seu exemplo de coragem e de força e a maior prova disso.Quando eu olho pra vc eu tenho uma idéia do meu tamanho! Nossa, quanto eu tenho que crescer!
    Obrigado Evelyn Doce
    Que prazer ter passado por essa Terra e ter conhecido um ser tão iluminado!
    Meu filho também vai adorar te conhecer, tenho certeza!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah Evelyn, amiga querida, vc é mesmo incrível! Doce, suave, leve!
    Vc já dá muitos frutos minha querida. Seu exemplo de coragem e de força e a maior prova disso.Quando eu olho pra vc eu tenho uma idéia do meu tamanho! Nossa, quanto eu tenho que crescer!
    Obrigado Evelyn Doce
    Que prazer ter passado por essa Terra e ter conhecido um ser tão iluminado!
    Meu filho também vai adorar te conhecer, tenho certeza!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Rezei junto...
    Bjinhos
    Prof. Gabi

    ResponderExcluir
  6. celia regina01 novembro, 2012

    olha fica cada vez mais pequenos meus pequenos problemas viu,o que falar de tudo isso tenho alguem tao especial em minha volta so tenho a agradecer a deus por essa oportunidade. a palavra mae nao e para todo mundo nao viu,queria aqui agradecer a todos pelas palavras de ajuda a minha filha,queria aqui dizer que voces sao especiais demais na vida da gente,obrigada e vamos a vante que dias melhores virao,beijo a todos voces e ahhhhhhhhhhhh filha obrigada por existir em minha vida,tenho filhos maravilhosos tenho uma nora especial,minha familia amada tambem,sao muitos a falar ..........

    ResponderExcluir
  7. Quando estamos passando por dificuldades, e somos acolhidos por amigos em seus braços, com amor, carinho e respeito, é com certeza muito bom, e eu vos agradeço todos os dias pela acolhida; mas muito melhor é acolher, poder amparar àqueles que sofrem, dar o meu melhor, ser verdadeiramente eu.
    Dar o melhor de mim! Essa foi à chave que abriu a minha consciência; que me fez compreender que sou igual a todos os outros, e que quando dou o meu melhor pelo bem, pela luz, pela esperança, eu consigo alcançar aos outros, e consequentemente o melhor deles me alcançara também.
    Entender que o Cristo vive em nós, mas não só para nós, e sim igualmente para todos, creio que seja compreender o Cristianismo.
    Quero viver intensamente essa transformação interior, quero estar sempre procurando o melhor, só assim ei de alcança-lo Pai.

    ResponderExcluir
  8. minha querida Célia Regina, tenha certeza que sua filha linda e abençoada ´que nos ajuda, a todos, com suas lições de vida, força, com seus sorrisos.
    Evelin que oração linda,pode ter certeza de que vc é um Ser iluminado e que traz luz, alegria, paz, serenidade a todos que te conhecem. obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Voce tem uma bençao é de ter uma familia onde todos se endendem e te amam.Nao tenha medo do seu futuro tenha plena convicçao que as bençaos de Deus irao em sua direçao.
    Voce minha querida é forte é aquela que tem a sabedoria de olhar a chuva e saber que apos,tem um belo arco iris.Voce é um ser brilhante voce tem um tesouro em seu coraçao.
    Conhecer a si mesma significa descobrir a Deus nos outros.
    Voce é minha oraçao,rezo Evilin todos os dias eu te amo e te abençoo com esse amor que me foi dado por Deus
    tua avoelita

    ResponderExcluir
  10. Você é um ser de muita luz!!Você veio com uma grande missão e seja capaz de ver porque....Como vc tem ajudado as pessoas na sua vida!!!Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. RUTE DE LACERDA24 março, 2013

    AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir