segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nota de agradecimento

Hoje, preciso que todos vocês me dêem a oportunidade de agradecer alguém muito especial. Alguém que me acompanha há muitos anos, antes mesmo do meu nascimento fazer parte do planejamento familiar.
Preciso que vocês me dêem a oportunidade de agradecer a minha centelha.
Existem mais de 7 bilhões de seres humanos habitantes desta dimensão, obrigada por escolher reinar aqui dentro desse corpo, dentro desse conjunto pequenino e frágil, formado por células, músculos, ossos, tecidos....e amor.
Ao escutar uma música, tenho a oportunidade de conseguir formular frases e através dos meus textos, levar um pouco da minha alegria até a casa das pessoas. Obrigada pela oportunidade de poder ouvir.
Observo as pessoas caminhando pelas ruas através da janela do quarto e meus olhos denunciam que quero amar a todas. Obrigada pela oportunidade de conseguir enxergar.
Ao conversar com alguém, até minha própria ação sanguínea também denuncia a serenidade que hoje transborda em meu coração. Obrigada pela oportunidade de permitir com que meu coração reine e não minha cabeça.
Ao sair nas ruas, vejo que algumas pessoas me observam como alguém que está doente. Obrigada pela oportunidade de agradecer pela sobrevivência.
Ao me olhar no espelho, as vezes me deparo com uma imagem cansada. Obrigada pela nova chance de recomeço.
Graças às sessões quimioterápicas, minhas mãos estão tremulas, quase não consigo comer ou digitar. Obrigada pela oportunidade de ter mãos.
Ao reconhecer que tenho amigos, as lagrimas denunciam que hoje, a solidão não é o maior dos meus medos. Obrigada por me fazer reconhecer parte do Meio.
Ao observar as estrelas, sinto que faço parte desse grandioso universo. Obrigada por não me fazer sentir medo de voltar para casa.
Ao terminar esse texto, percebo que os agradecimentos são infinitos. Obrigada pela oportunidade de reconhecer que quero continuar vivendo... para agradecer.

8 comentários:

  1. Oi Evy!!
    Aqui estou eu, lendo palavra por palavra, rindo, sorrindo, chorando... De emoção.
    Se você soubesse o orgulho que eu sinto de você (como se eu tivesse esse direito, né? Mas fazer o quê? Eu sinto!)...
    Seus textos são lindos, lindos, lindos! Conversam com a alma!
    Mil beijos, querida! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... amei!
    Como todos os outros.
    Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  3. meu DEUS que menina! DEUS te abençoe evelin, por palavras tão lindas que tocam no fundo da alma. obrigada meu DEUS por ter permitido que a conhecesse, vc é especial demais.vamos viver muito ainda,e pular de alegria como duas crianças agradecendo por cada dia, cada minuto,e absorvendo cada segundo da preciosa vida e dos amigos que ela nos proporciona.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Patricia Celidonio Ayres09 abril, 2012

    Inspiradíssima, sensível, amorosa... e muitos outros adjetivos. Amei.Beijaõ.

    ResponderExcluir
  5. GRATIDAO. A palavra mais bonita que existe!

    Gratidao por te conhecer!

    ResponderExcluir
  6. escrever sobre minha filha e muito dificil sabe somente ela sabe realmente o que esta passando o liçao de vida mais linda que ela passa e passara a muita gente,eu simplismente so sou a mae dela e estou sempre do seu lado para ajudar sempre que puder,que sentelha divina eu ganhei de presente viu,nao sei escrever tao bem quanto ela mas so tenho a agradecer por estar podendo fazer parte da vida dela gente que ser especial que filha meiga e linda tenho,amo demais e qualquer coisa que eu escreva aqui sera pouco para ela,amanha escrevo mais obrigada pela oportunidade viu amo voce.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por tudo meu Deus. Por cada dia, por cada vida, que perto ou não nos presenteiam com inspirações como esta.

    Evelyn um grande bju.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com = ou - 1 ano de atraso no ''comentário'' mas, agradeço a Deus por ler com calma novamente seu blog e saber que sua centelha até o dia de hj agradece e permanece para muitos, muitos outros agradecimentos que a vida lhe proporcionará.

    Carinho... Carinho... Carinhos mil por ti menininha linda.

    ResponderExcluir